quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ideia Real


Estou apaixonada.
_Estranho
Me falta o objeto.
Simplesmente sei que amo.
Apenas amo.
E é tão forte, é tão intenso...
E é tão incerto
Como só o amor poderia ser.

Quero ouvir todas as canções melosas que me tiram o ar dos pulmões
E escrever todos os versos inflamados que pulsam meu sangue nas veias.
Eu amo. Definitivamente.
Fecho os olhos e respiro fundo
Busco com dificuldade o ar que me devolva os sentidos.
Eu amo e não tenho objeto
E talvez nunca tenha amado tão intensamente
_Estranho.

Não tenho ideia do que isso significa.
É muito real para ser vivido na cabeça.
Apenas sinto e não me importo.
Nunca amei assim.
Nunca amarei assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou encantado com suas palavras. Vc escreve de uma forma envolvente, cativante. Parabéns! Acaba de ganhar mais um admirador.

Mégrivi disse...

Obrigada, sr Anônimo!